Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ESTACIONAMENTOS DO SHOPPING ESTRADA: LEITOR RECLAMA NO BLOG DE CLAUDIO ANDRADE.

Gostaria aqui de deixar minha indignação perante aos estacionamentos do shopping estrada. Dr. Cláudio, como pode não tem mais estacionamentos grátis, nem do lado de fora dos estacionamentos privativos pode mais, colocaram placas de proibido estacionar. Verdadeiro absurdo gente. Tive que parar meu carro lá em baixo na estrada. 

Meu Deus aonde vamos parar gente ? Somos obrigados a pagar para estacionar 5 minutos para comprar uma passagem. Vivo na estrada, aonde vou parar se toda vez tiver que pagar estacionamento. Me digam de quem é aquele estacionamento ? Público ou privado. 

Lamento muito. Luis Alberto
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs