Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO COM A PREFEITA ROSINHA


Aconteceu na tarde desta terça-feira, 14/02/2012, uma reunião entre a Prefeita Rosinha Garotinho, o Coordenador de Segurança e Ordem Pública, Cel. Alcemir Pascoutto, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Major Francisco Melo e o Presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais, GCM Wellington Levino acompanhado de membros de sua Diretoria. Foram tratados assuntos referentes a principais reivindicações da Categoria sendo eles: Plano de Carreira, Equiparação do salário base do Guarda Civil Municipal com o vencimento base do cargo de Agente de operação e Fiscalização de Transporte Coletivo que consta do edital do concurso público previsto para o ano 2012, pois ambos são de grau de instrução médio, Projeto para construção de Casas para o servidor público da prefeitura financiado pela própria e com desconto em folha, aumento do percentual do Risco de Vida para o Guarda e continuação da estruturação da Instituição com equipamentos e capacitação.

Visto todos estes assuntos abordados a Prefeita acenou de maneira positiva. Em relação ao plano de carreira, a prefeita determinou ao Comandante da GCM que seja elaborado um plano de carreira estruturado para posterior estudo de impacto em folha, quanto a equiparação do salário base a prefeita também determinou ao Comandante que o mesmo procure a Secretária de Administração para que seja feito um estudo do assunto. Os demais tópicos a Prefeita se comprometeu em analisar a viabilidade.

Gostaríamos desde já agradecer o empenho e dedicação do Coordenador de segurança e Ordem Pública e do Comandante da Guarda Civil, por engrandecer o nome da instituição e seus serviços prestados, mostrando a importância que hoje a Guarda Civil tem perante a população e uma realidade dentro da Segurança Pública à nossa Prefeita. Por fim agradecemos à atenção dada pela Excelentíssima Prefeita Rosinha Garotinho aos nossos anseios, e esperamos que essa reunião de hoje seja a primeira de muitas, fazendo com que a Guarda Civil seja cada vez mais um elo forte entre o Executivo Municipal e sua população, praticando sempre Segurança Pública com Cidadania.

Fonte: AGCMCG/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs