Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Advogado rendido por assaltantes, perseguição e tiros na noite desta terça

 

A ação rápida da Guarda Municipal resultou na recuperação de um carro que foi roubado de um advogado na noite desta terça-feira(14/02), na área Central de Campos. A perseguição começou depois que o advogado Fábio Lontra Costa foi rendido por dois criminosos armados, por volta das 21h, ao sair de um bar na Avenida Alberto Torres, próximo à Câmara Municipal. Os criminosos roubaram do advogado o  Focus, placa MQN-9853, e ainda apontaram pistolas em dieção a clientes do bar para que não tentassem impedir.
Perseguição até a Linha do Rio - Guardas municipais foram avisados sobre o assalto por um motociclista que presenciou o roubo. As equipes  da Aptran I e Supervisão de Trânsito da GCM perseguiram os assaltantes por várias ruas do Parque Tamandaré.
“Os assaltantes passaram, inicialmente, por várias ruas do bairro Pelinca e Tamandaré e saíram perto do Campo do Americano. Entraram no Parque São Caetano e chegaram ao Posto Contorno, na BR-101″, disse um dos guardas que participaram da perseguição. Segundo ainda o mesmo guarda, os assaltantes perceberam que estavam sendo perseguidos e deram dois tiros para cima. “Eles saíram do Posto Contorno e entraram na comunidade da Linha do Rio. O filtro de óleo do carro estourou e eles tiveram que abandoná-lo”, conta o Guarda.
Durante a perseguição, os guardas municipais posicionavam a Polícia Militar em relação ao trajeto que era feitos pelos criminosos.

O carro recuperado  foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro) e devolvido ao proprietário.

Fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/advogado1402/ 

Um comentário:

  1. Tudo isso sem armas ,en? Imagina se estivessemos trabalhando armados!
    Parabens guerreiros Guardas civis municipais que tombaram um touro a unhas arriscando se a ganhar é um tiro !
    no final a ocorrencia saiu em nome da Policia Militar!

    ResponderExcluir

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs