Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Guarda municipal relata problemas e noticia situação crítica no trevo do contorno



Através desta espero que fiquem sabendo da perseguição que estamos sofrendo.
Primeiro gostaria que se a digníssima Prefeita não sabe fique sabendo da sacanagem que está acontecendo na administração da nossa tão sacrificada GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES: Se ela não sabe a administração da guarda hoje é funcionário do ESTADO e quero  crer que ela não ela sabendo da missa metade do que está acontecendo.

Durante a sua gestão a administração vem mantendo os  guardas ESCRAVOS da hora extra, ou seja, temos duas saídas ou suamos as camisas para completar o salário ou quem já tem suas horas extras aqueles puxa sacos que  vivem ao redor DIRETOR F Melo sem fazer nada e se a senhora digníssima prefeita tem alguma dúvida faça uma pesquisa através dos contra cheques dos guardas que trabalham na sede da GCM e cruzem sua escala de serviço logo vocês verão que há algo de errado.

Também há algo de errado com essas firmas de segurança que contrataram, eles estão ocupando o  lugar que é  meu  e eu estou  ganhando cada vez  menos e trabalhando cada vez mais, gostaria de saber da senhora Prefeita porque a senhora não liberou o nosso plano de cargo se uma vez que já foi aprovado desde o ano passado já com previsão no orçamento, eu posso até imaginar será que os DAS  teriam que sair da TETA que eles estão, se será até quando teremos que aturar  essa maldita situação, sendo humilhados, massacrados eles dá algumas vantagens e privilégios a alguns bajuladoras para poderem minar qualquer um que tente falar alguma coisa enquanto a maioria sofre até de fome e com dívidas, pergunta pela cidade e o guarda ta com fama de velhaco, que vergonha! 

Hoje tem um exemplo de covardia, colocaram uma viatura da guarda 24horas no trevo do contorno não seria nada de mais  se não fosse o caso da viatura estar quebrada e os guardas estares expostos as más condições sem lugar para fazerem suas necessidades fisiológicas  espostos a mosquitos gostaria de sabe r se  fosse papel da POLÍCIA MILITAR  teriam que ficar nas mesmas condições? Claro que não, que pergunta mais idiota!
             
Quando vocês vêem guardas na rua, não se enganem às vezes podem estar sendo enganados, estão fantasiando os AVCMs (Auxiliares de vigilância Municipal) que pra quem não sabe esse cargo foi criado para auxiliar a vigilância dos próprios e coitados estão brincando de Guardas de transito só peço a DEUS que não cometam erros fatais que prejudiquem outras pessoas e entrem pelo cano, de uma coisa não podemos negar eles são bons artistas estão fingindo bem.
            
Vocês puderam observar que  nesse texto me referi à pessoa do F Melo como Diretor e não comandante é porque não considero o  como comandante porque comandante da corporação só vamos ter quando for de carreira e tiver voz perante a prefeita, onde já se viu com esse tempo todo de administração nossa  querida prefeita jamais sequer nos presenteou com uma audiência de uma comissão, o argumento seria porque a nossa ex presidente e guerreira DANIELE reivindicava os nossos diretos. A associação mudou de Presidente e até agora nem sombra de contato.
                
Caro amigo só queria que se fizesse justiça, hoje somos uma instituição reprimida e desvalorizada o guarda está passando fome, por favor, autoridades competentes estamos pedindo socorro, que ironia em outras cidades a mesma instituição foi criada para prestar socorro às pessoas. Se  deixassem a prefeita ver a jóia que ela te em suas mãos ela iria se orgulhar e descobrir os servidores que lá existem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs