Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




domingo, 18 de setembro de 2011

Hoje é DOMINGO


O  que  é  de  fato  significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que...

Esta em casa!


A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...
Estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas, significa que...
Tenho mais do que o suficiente para comer!


O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...
Tenho uma casa!


As queixas que escuto a cerca do governo, significa que...
Tenho liberdade de expressão!


Não encontro estacionamento,
significa que...
Tenho carro!


Os gritos das crianças, significa que...
Posso ouvir!


O cansaço no final do dia, significa que...
Posso trabalhar!


O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que...
E
stou vivo!
Se sofro uma decepção, significa que... Ainda sei amar!
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que...
Tenho amigos pensando em mim!

Bom Domingo!!!

Fonte de pesquisa: email enviado pela GCM RITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs