Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




sexta-feira, 22 de julho de 2011

SERÁ QUE FARÁ FALTA?

A prefeita sub-júdice Rosinha, que retornou ao cargo em dezembro, saiu de férias por 15 dias.
Nos meses em que passou a ser a Gestora desta cidade, entregou à Empresas Particulares todos os serviços públicos, então vejamos:
O atendimento das ambulâncias é realizado por uma Empresa Contratada pela PMCG ( não vamos nem discutir os altos valores pagos e o abastecimento no posto de combustível da própria prefeitura)
A "contratação"de centenas de milhares de trabalhadores para o serviço público, é realizado por Empresas Terceirizadas (  Também não vamos discutir tamanha irregularidade, como: contratação de função fim( fiscalização por exemplo), nem a absurda contratação de parentes, nem a ausência de concursos públicos).É a terceirização dos pucha-saco.
Foi terceirizado parte da Secretaria de Obras, com a contratação de Empresas para operação tapa buraco, consertos e pequenos serviços em escolas, limpeza de bueiros, tudo que era feito por funcionário da própria PMCG. Não podemos nos esquecer da Terceirização da construção das casa populares, por 370 Milhões de reais e Quarteirizada por 270 milhões de reais. A diferença e nem digo no bolso quem foi para. Todos sabem muito bem. 
Empresas Particulares fornecem toda a merenda para as escolas municipais. Mais um esquema.
Toda a segurança interna, que deveria ser feita pela Guarda do Próprio Municipal, sua função precípua, foi entregue a Empresários Particulares que contrataram "seguranças". É mole?
A folha de pagamento dos servidores públicos é praticamente automática. É só dar o "enter".
O sistema de programação das Secretaria de Finanças e o CIDAC, para quem não sabe , também são feitos por Empresas Particulares. 
As máquinas para atender as estradas do interior bem como os produtores rurais também são de PROPRIEDADE PARTICULAR, diferente do que informa a propaganda oficial para enganar  mais uma vez o povo, assim como fizeram com as ambulâncias.
Por 14 milhões de reais foi Terceirizada a manutenção de Iluminação pública da Cidade. Mais um esquema milionário e caríssimo do dinheiro da taxa de iluminação, que sai do bolso do povo. 
Imaginem vocês  uma Dona de Casa, que entrega a limpeza, reforma, administração, alimentação, manutenção e segurança de sua casa à TERCEIROS, que falta fará quando sair de fériasNÃO FARÁ FALTA ALGUMA, PODE FICAR ONDE ESTÁ ATÉ O FIM, O POVO AGRADECE. E, que tome cuidado, para que neste ritmo frenético não venha a terceirizar um membro da família.
 
 
Fonte de pesquisa:http://joserenatorangelduarte.blogspot.com
 
Nosso comentário: Com certeza, nenhuma falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs