O Ministério Público Eleitoral da 100ª Zona Eleitoral, com base na pesquisa eleitoral vinculada no Blog do Jornalista Carlos Cunha no dia vinte de Julho de 2011, resolveu abrir o PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO INVESTIGATÓRIO de nº. 001/2011.
Segundo dados, em seu espaço eletrônico, o ex-subsecretário de comunicação de Campos relata que o senhor Garotinho teria, no Programa Entrevista Coletiva destacado a existência de uma suposta pesquisa eleitoral que indicava com ampla margem percentual a pretensa preferência eleitoral dos campistas por sua esposa e atual Prefeita de Campos Rosinha Garotinho, para fins de reeleição nas eleições municipais de 2012.
No mesmo programa apresentado pelo jornalista Carlos Cunha, também participou a Prefeita Rosinha tendo as suas realizações de governo exaltadas no ar.
Considerando que tais questões podem configurar propaganda eleitoral antecipada, o Promotor Vítor Santos Queiroz requereu expedição de ofício a Rádio Diário FM, para que no prazo de 10 dias forneça a fita da gravação de inteiro teor do Programa Entrevista Coletiva levado ao ar no dia 16 de Julho de 2011 para que haja as averiguações necessárias.
Fonte de pesquisa: http://blogclaudioandrade.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário