Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




sábado, 23 de julho de 2011

Guarda Civil orienta infratores na área central de Campos

Uma equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Campos realizou, no início da tarde de ontem, uma operação para coibir irregularidades cometidas por dezenas de motoristas e motociclistas na área central da cidade. Ao passar pela rua Gesteira Passos com Gil de Góis, seis veículos foram flagrados estacionados sobre a faixa amarela, próximo a esquina, em fila dupla e nas calçadas. Alguns chegaram a ser multados, e os motoristas, advertidos a retirarem o carro do local para evitar o reboque.

Assim que os guardas chegavam e ligavam a sirene para chamar a atenção antes da aplicação da multa, os motoristas se apressavam em retirar os veículos dos locais inadequados. De acordo com informações da GCM, a abordagem inicial tem o objetivo de educar o motorista.

O motorista de uma Saveiro, que não quis se identificar, disse que não estava estacionado, e sim parado, mas admitiu estar errado. “Parei para efetuar um pagamento na loja, por poucos minutos. Ainda bem que os guardas, antes de multar, pediram para tirar o carro. Eles estão fazendo o trabalho deles, nós é que estamos agindo errado”, salientou ele.

Outro local flagrado pelos agentes foi na rua José Alves de Azevedo, onde a calçada se transformou em local de venda de motocicletas. No local os proprietários foram apenas advertidos e orientados a retirar as motos da calçada.
Segundo a Guarda Civil, a multa por estacionar em local proibido é de R$ 127.

Fonte de pesquisa:/www.fmanha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs