Gestão 2020- 2023
Quem somos
- Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes
- Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brazil
- Somos uma instituição voltada para o bem estar, lazer e principalmente lutar em defesa dos Guardas Civis Municipais de Campos. A Associação hoje busca meios para a valorização da Categoria "Guarda Municipal", o que não exclui a implantação do tão sonhado Plano de Cargo e Carreira. Com fé em DEUS conseguiremos Alcançar Nossos objetivos. Componentes da Diretoria: Presidente: Carlos César Soares de Azevedo; Vice-Presidente: Gevaldo Vieira Soares; 1° Secretário: Donovan Dennis Gomes Ferreira; 2º Secretário: Alexandre Chaves Pegoraro; 1ºTesoureiro: Vitor Cândido Ornellas; 2ºTesoureiro: Anderson Pinto Gonçalves; Relações Públicas: Gecivaldo Siqueira Borges; Conselho Fiscal: Leonel do Nascimento Cordeiro, Eduardo Teixeira Neto, Ralph Rison Machado, Élia Lúcia Pita da Silva, Rodrigo dos Santos Souza e Carlos Rodolfo Abreu de Freitas.
Leitura da Alma
“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
Bezerra de Menezes
sábado, 27 de novembro de 2010
Ambulantes baianos agridem fiscais e são presos pela PM
Um grupo de cerca de 12 ambulantes, vindos do interior do estado da Bahia, que há cerca de três meses desrespeita o Código de Posturas do Município, vendendo produtos fitoterápicos, que não são permitidos sem prescrição médica, enfrentou nesta sexta-feira (25) os fiscais da Coordenadoria de Posturas, causando tumulto na área central. Segundo relatos dos fiscais, o grupo tem provocado, nas últimas semanas, tumulto na área central, com desacato aos fiscais e ofensas às pessoas que se recusam a comprar as pomadas que vendem.
De acordo com o coordenador de Posturas, Major Francisco Balbi, o grupo não porta documentos, são agressivos e partem para agressões físicas com naturalidade. “Hoje provocaram mais um tumulto no Centro, ao serem abordados pelo fiscais que cumpriam suas obrigações de impedir a venda ilegal de pomadas", informou o major Balbi.
- Um deles enrolou um tijolo maciço numa camiseta e assim que um dos fiscais passou, o atingiu na cabeça, por trás. A agressão inesperada foi tão violenta, que o fiscal desmaiou e o agressor foi agarrado por populares. Eles utilizam vocabulário agressivo quando abordam uma pessoa e não conseguem vender os produtos - disse Balbi.
Novo tumulto - Francisco Balbi ressalta que os fiscais são orientados a atuar no cumprimento da Lei Orgânica do Município e, também, no conjunto de normas referentes aos direitos da pessoa humana e detalhou: “Hoje provocaram mais um tumulto, partiram para cima dos fiscais e enfrentaram o Grupo de Ações Especiais da Guarda Civil Municipal, que foi ao local em auxílio aos fiscais para restabelecer a ordem. Ao ser comunicado dos fatos, acionei a Polícia Militar, que foi ao local e deteve os elementos mais exaltados, conduzindo-os para a 134ª Delegacia de Polícia”, concluiu Balbi.
Fonte: www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=4809
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA
- TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
- TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
- TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014
Minha lista de blogs
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Reflexão do diaHá 8 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
A certeza da impunidadeHá 13 anos
-
-
-
-
-
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário