Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




terça-feira, 19 de dezembro de 2017

COMUNICADO IMPORTANTE!!!



É com pesar que informamos à categoria que pela primeira vez na história não receberemos o valor total do 13° salário no ano corrente (2017). A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes acaba de informar em seu site que o valor será pago em três parcelas, sendo a primeira (20%), no dia 28 de dezembro, juntamente com o salário do mês, a segunda (40%) no dia 15 de fevereiro e a terceira e última parcela (40%) no dia 30 de maio.

Agora vamos as seguintes reflexões:

Por que chegamos a essa situação?

Onde está o SIPROSEP?

Faltou dinheiro no nosso orçamento bilionário?

A única certeza é que muitos dos nossos servidores públicos municipais passarão um natal amargo em decorrência desse absurdo!

O ano de 2017 fica marcado para o servidor público municipal de Campos dos Goytacazes como o ano pra ser esquecido, não só por conta do 13°, mas também por ser mais um ano sem aumento salarial, sem condições de serviço, sem representatividade e luta pelos nossos direitos (SIPROSEP), resultando nessa histórica falta de respeito para com os servidores.

Mas não podemos perder as esperanças!

A hora é de somarmos forças (FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL)!

Precisamos acordar!

Para isso precisamos fazer mudanças e a mudança começa na atitude em cobrarmos do SIPROSEP que tomem as devidas providências acerca dos absurdos que acometem nós funcionários públicos. Caso não haja por parte dos nossos representantes, competência e principalmente compromisso da diretoria para com a categoria, precisamos usar a nossa força através do seu voto para mudarmos e colocarmos quem realmente possa representar o TRABALHADOR e não o patrão.

Que tenhamos um 2018 de lutas e não de acomodações, lutas essas que reflitam em melhorias não só do ponto de vista financeiro, mas também de melhores condições de trabalho e mais respeito por parte do Poder Executivo Municipal.

Lembrem-se: "Sozinhos somos um tijolo, juntos seremos um bloco"!

"Para que o mal prevaleça, basta que os bons cruzem os braços"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs