Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




segunda-feira, 14 de abril de 2014

PM prende marginais acusados de executar um Guarda Municipal de Estância Velha / RS

Ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar capturou três homens no início da manhã de quinta-feira, em Tramandaí, no Bairro Agual. Um quarto suspeito está foragido

Uma ação conjunta da Polícia Civil (PC) e da Brigada Militar (BM) prendeu, no início da manhã de hoje, três suspeitos de matar um Guarda Municipal de Estância Velha durante um assalto a uma residência em Cidreira, na terça-feira.

De acordo com o titular da DP de Pinhal, delegado Alexandre Souza, que responde interinamente pela DP de Cidreira, foram pedidos na quarta-feira mandados de prisão preventiva contra quatro suspeitos. Nesta quinta, às 8h, agentes da PC com o apoio da BM cumpriram os mandados em Tramandaí. Dois suspeitos foram presos em uma residência no Bairro Agual e um terceiro foi pego em outra casa nas proximidades.

Relembre o caso:


Um quarto indivíduo, que seria o mentor intelectual dos assaltos, não foi encontrado no local expedido no mandado e está foragido. Vamos continuar na busca desse suspeito - afirmou o delegado. 

Na operação, também foi recuperado um Celta cinza, roubado na madrugada de ontem. A suspeita é de que o veículo seria utilizado pela quadrilha para praticar novos assaltos. A identificação dos presos deve ser divulgada nas próximas horas.

O CRIME
Arlindo Berft, 51 anos, estava com a mulher, uma cunhada e o marido dela quando foi atacado em sua própria casa de praia, na Rua Valdir de Azevedo, no Bairro Salinas, em Cidreira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs