Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




segunda-feira, 14 de abril de 2014

Homens armados cercam e agridem árbitros após jogo do Goytacaz

Van da Ferj foi parada por três homens armados depois de jogo em Caxias

Van da Ferj foi parada por três homens armados depois de jogo em Caxias

A partida entre Barra da Tijuca e Goytacaz, realizada na tarde do último sábado (12/04), no estádio Telê Santana, em Duque de Caxias e que terminou empatada 2 a 2, não terminou após os 90 minutos e com o apito final de jogo. A partida foi válida pela abertura da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Rio de Janeiro.
É que depois de saírem do estádio, segundo relato na súmula, cerca de uma hora depois, já por volta das 18h, os árbitros foram agredidos por homens armados. A súmula da partida foi divulgada na tarde desta segunda-feira (14/04) no site oficial da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), e nela foi anexada as folhas da partida, com um boletim de ocorrência (BO) constando os relatos das agressões e ameaças a mão armada.
Após ficar sabendo do ocorrido, o Goytacaz irá tomar providências em relação, e segundo o dirigente Junior Brasília, "os bandeiras foram coagidos o tempo todo durante o jogo e não há duvidas de que o resultado da partida teve influência em cima de toda essa pressão que se confirmou com a informação da violência em que os árbitros sofreram com essa emboscada" - enfatizou Junior, afirmado que o Goytacaz correrá atrás do prejuízo.
Boletim registrado na delegacia de Imbariê, em Duque de CaxiasAproximadamente uma hora após o término da partida, por volta das 18 horas, eu (árbitro Mario Vinícius Baptista Valentin) e o sr. Rodrigo Azevedo de Lacerda, que atuou como Árbitro Assistente 1 na partida, nos encaminhamos para a van da FERJ para nos retirarmos do estádio, após sairmos dos arredores do estádio, um carro mandando todos desceram da van e em seguida 3 homens armados saíram desse carro mandando todos descerem da van os homens perguntaram quem era o árbitro da partida e um deles agrediu o sr. Anderson, perguntaram novamente o mesmo homem agrediu o sr. Anderson e outro que estava do meu lado me agrediu com um tapa nas costas, em seguida o sr. Rodrigo Lacerda correu e o homem que me agrediu mandou eu correr, andei de costas por alguns metros me virei e também saí correndo, durante a corrida olhei para trás e um dos homens continuaram agredindo o sr. Anderson Gomes. Após eu e o sr. Rodrigo nos afastarmos da van nos escondemos em um posto de gasolina e ligamos para o sr. Rafael Gomes Rosa, que atuou como árbitro assistente 2 na partida e o mesmo nos buscou com seu carro particular no posto de gasolina e nos levou na Delegacia de Imbariê que é próximo a sua residência onde fizemos o Boletim de Ocorrência de Número: 062-02067/2014 que está anexado a este documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs