Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




terça-feira, 15 de abril de 2014

E O PCCS QUANDO VIRÁ?

(Da pagina de Bira, no facebook)

Boa noite Pessoal!!! Vim aqui informar a todos e deixar todos os funcionários públicos a parte do conhecimento sobre o nosso P.C.C.S (Plano de Cargo Carreira e Salário)!! Como eu havia informado na semana passada estivemos com o Secretário de Administração e Gestão Pessoal Fábio Augusto Viana Ribeiro e uma de minhas perguntas foi sobre o maior interesse do servidor público. A resposta do mesmo foi direta e objetiva: Foi criada uma comissão para que o andamento desse processo seja rápido e que venha agradar a todos!! Pois bem...rapidez se depender da PMCG isso JAMAIS vai ocorrer!! Possa ser que tenham rapidez em dar fim nos 300.000.000,00 já destinados ao PCCS!!! Nosso diretor do SIPROSEP Alexandre Crespo Stoller esteve na 5ª feira passada e hoje na PMCG atrás das reformulações feitas no novo PCCS e nada conseguiu!! Como também até hoje a COMISSÃO para análise e acompanhamento que tem como seu presidente o Sr. Fábio Domingues (sub-secretário) ainda não se reuniu sequer um dia para tomar ciência e conhecimento sobre o PCCS!! Gente...fala sério!! Depois ficam me questionando quando meto a boca no trombone e começo a esbravejar sobre a conduta desse povinho!! É de fato uma atitude muito das sacanas!! Já não bastasse a excelentíssima administração pública ficar embarreirando o que a nós por direto nos esta sendo privado e negado!! Já não bastasse um bando de INCOMPETENTES mal mandados e puxa-sacos, bando de TAPETES para a limpeza dos pés dos poderosos que se alojam na administração pública e neste caso o SESEC, que fingem não saberem de nada sobre o assunto! Eu não estou com minha bunda exposta na janela....pra sacana passar mão nela!! Já estou me cansando dessa putrefaria vindo desse governo de bosta, que já demonstrou (e não é de hoje) o quanto tem apreço pelo servidor!! Eu ficarei postando tantas quantas vezes forem necessárias sobre essa SACANAGEM que estão fazendo conosco...e atentem: os R$ 300.000.000,00 vão acabar indo para campanha de alguém ou embolsada!! O SIPROSEP esta fazendo a parte dele, a pedido de nosso presidente, enviando o nosso diretor Alexandre Crespo Stoller, que foi nomeado para fazer parte da comissão para realizar cobranças em relação ao PCCS!! Eu, como diretor adjunto e também servidor público para utilizar deste espaço com a finalidade de colocar a TODOS a parte do que esta ocorrendo!! Não vamos permitir que o dinheiro DESTINADO ao PCCS seja desviado, embolsado ou tenha algum outro destino a não ser o NOSSO PAGAMENTO!! O GIGANTE dessa vez não vai dormir!!! O GIGANTE vai despertar!!! E se o dinheiro para o nosso plano não for utilizado... PREPAREM-SE... O GIGANTE vai ESBRAVEJAR!!!
Fim da conversa no bate-papo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs