Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




sábado, 10 de agosto de 2013

GRUPAMENTO DE AÇÕES ESPECIAIS (GAE) DA GUARDA CIVIL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES APOIANDO AÇÃO CONTRA CONSTRUÇÕES IRREGULARES NO BAIRRO ALDEIA II





  Ontem por volta das 10:00hs, uma equipe da Defesa Civil, juntamente com a Secretaria de Postura do município, o Grupamento Ambiental (GAM) da Guarda Civil e o Secretário de Defesa e Paz Social Francisco Melo, estiveram no bairro Aldeia II para fiscalizar construções irregulares feita pelos próprios moradores do local e a derrubada posterior dessas construções. A demolição dessas construções contou com uma máquina retroescavadeira da prefeitura e um caminhão para a retirada desses entulhos que teve uma destinação adequada e que resultou em um total de quatro construções irregulares demolidas. Toda a ação conjunta destes órgãos municipais contou com o apoio do Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Civil de Campos, que teve como seu principal objetivo dar toda a segurança necessária aos funcionários empenhados nesta ação, já que o bairro em questão é considerado uma área de risco. A AGCMCG vem através dessa matéria parabenizar a guarnição dos GCM´s Ladimir, C.Vinicius, Dayvid, Santos Raul e comandada pelo GCM Andrews, procurando divulgar cada vez mais as ações dos agentes da Guarda Civil deste município no intuito de estar demonstrando a real importância da instituição para a segurança pública dos seus munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs