Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




quarta-feira, 22 de maio de 2013


                         
Ontem dia 21/05 aconteceu na sede da prefeitura de Campos dos Goytacazes, mais uma reunião entre representantes dos servidores públicos com o executivo para tentar negociar a efetivação do plano de cargos e salários.
A prefeita Rosinha Garotinho estava na prefeitura, mas infelizmente não participou da reunião. O seu representante foi Fábio Ribeiro, que inclusive é o responsável para implantar o plano de cargos e salários para todos os servidores.
O representante da prefeita Rosinha começou a reunião dizendo mais uma vez "ser todo ouvidos", mas quem queria ouvir proposta eram os servidores, pois nosso ato de quinta feira que ensejou a reunião estava de pé e com a participação de Todos os servidores insatisfeitos.
Então ficou acordado que na quinta feira teremos  uma resposta concreta sobre quando será implantado o tão sonhado plano.
Segundo Fábio Ribeiro, ele enviará na manha do dia 22/05 bem cedo ofício para o setor de orçamento no intuito de implantar o plano que já existe, ainda este ano. Todos nós sabemos que quando a prefeitura quer ela consegue, exemplo disso são os aumentos que os DAS receberam, entre outras coisas.
A resposta vai ser dada na quinta feira na nossa manifestação em frente a prefeitura por Fábio Ribeiro, que segundo o mesmo se não houver orçamento este ano para efetivação do plano de cargos e salários que já existe, onde todo o servidor será enquadrado em sua respectiva letra, ele irá publicar ainda este ano a implantação do plano, mas para receber somente a partir do ano de 2014.
Nós servidores estamos fazendo nossa parte, trabalhando com afinco e servindo a população campista 24 horas por dia e esperamos que a prefeita Rosinha Garotinho atenda essa reivindicação, pois alem de ser sua proposta de campanha e constar em seu plano de governo é um direito do servidor.
Amanha dia 23/05/2013 estaremos todos juntos para ouvir qual será a resposta e decidirmos qual caminho seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs