Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




segunda-feira, 20 de maio de 2013

A ESTRANHA REUNIÃO


  É uma mera coincidência ou um jogo de interesses?

  Nos causa estranheza, saber que a partir desta segunda-feira, os supervisores de trânsito ficaram incumbidos de estarem indo nos postos dos GCTRANS, para estarem convocando os mesmos para uma reunião na sede administrativa da GCM que estranhamente estará acontecendo praticamente no mesmo dia e horário da manifestação dos servidores municipais concursados prevista para acontecer na sede da prefeitura municipal de Campos dos Goytacazes liderada pelo SIPROSEP e apoiado pela AGCMCG e todas as categorias de servidores deste município, (23/05/2013 _ quinta-feira, as 07:30hs). Companheiros, entendemos a revolta daqueles que queiram participar da manifestação, mas partindo do princípio da legalidade, a maioria dos senhores são diaristas, portanto estarão de serviço no dia da manifestação e não seria legal, pois os senhores poderiam sofrer punições legais previsto no estatuto. Mas podemos chegar a uma conclusão deste caso: "Quem briga pela Guarda, é o GUARDA", "Quem briga pelo GUARDA, é ele mesmo", "COMANDO, (DAS em geral, infelizmente só está ali para brigar pelo seus próprios interesses e de quem está acima deles que são os vereadores que os colocaram ali e o poder executivo), por isso é que eles tem salários de quase R$ 9.500, 7.500,......etc. E nós servidores continuamos com aumentos anuais ridículos e sem o plano de carreira e a prefeita acha que está tudo bem com nós servidores públicos municipais. 

  Para a infelicidade deles e sorte nossa, somos um contingente de mais de 800 homens e isso afetará apenas uma pequena parte de nosso grupo e Quinta-feira, iremos mostrar a nossa verdadeira força, unidos e reivindicando os nossos direitos de maneira pacífica e ordenada que há anos vem sendo usurpado pelo poder público e sermos reconhecidos enfim como parte importante do funcionamento deste município que nós tanto temos orgulho em servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs