Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




domingo, 22 de abril de 2012

Nota de esclarecimento.
 
A atual diretoria da AGCMCG tem como filosofia de trabalho, se mostrar sempre imparcial e democrático no que diz respeito principalmente as suas ações como também a escutar os seus associados nas suas sugestões e em seus comentários, se forem claro, proveitosos e construtivos. Partindo desse princípio, a AGCMCG vem por deste,  devido a um mal entendido, postar o comentário do nosso colega GCM Alves colocado neste blog no dia 11/03/2012, em resposta ao comentário postado também na mesma data, pelo nosso colega GCM Teixera Neto, em relação a posse do também GCM Batista Simões e também nosso colega como Secretário de Fiscalização e Posturas. Lembrando que os  membros dessa diretoria querem deixar claro, que não é a favor de A nem B, não tem partido político e que luta por uma GCM cada vez melhor, e esse caminho tem como principal objetivo, o nosso tão sonhado plano de carreira.
 
Siga os seguintes comentários:
 
 
O GCM Batista Simões, indicado para a chefia da Fiscalização e Posturas, merece os parabéns de todos nós que o conhecemos e sabemos da sua capacidade. Estender esses mesmos parabéns para a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, como está fazendo este Blog é ilógico, haja vista que essa é uma conquista pessoal e vai beneficiar única e exclusivamente o próprio. Pelo que consta, continuamos com os salários defasados, horas extras atrasadas, sem plano de cargos, sem sede, etc. A resolução destas questões é que realmente fará justiça e virá a beneficiar a instituição como um todo. Isaac Alves em Guarda Civil Municipal a frente da Postura Municipal de Campos dos Goytacazes
em resposta a Parabéns ao GCM Batista Simões pelo reconhecimento perante ao Executivo e parabéns a prefeita Rosinha Garotinho que mais uma vez mostrou que está ao lado da população escolhendo pessoas compromissadas e técnicas para dirigir suas secretarias, por último parabenizar nossa Guarda civil Municipal, por mais uma vitória e mostrando que é na busca pelo conhecimento que iremos conquistar nosso espaço e cada vez mais prestar um serviço de exelexelência em segurança pública., por Eduardo Teixeira.

fonte: AGCMCG/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs