Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




segunda-feira, 5 de março de 2012

Guarda Civil Municipal a frente da Postura Municipal de Campos dos Goytacazes


Na tarde desta segunda-feira (05/03/2012) a Exma. Prefeita  Rosinha Garotinho demostrou mais uma vez a confiança que tem na Guarda Civil Municipal. Por conta das mudanças que ocorrerão no primeiro escalão da Prefeitura, devido ao período eleitoral que se aproxima, a Prefeita já anunciou a primeira mudança: o Guarda Civil Municipal de Campos, Leonardo Batista Simões, passará a ocupar o cargo Diretor da Postura Municipal. Conclui-se com isso, que o serviço prestado pela Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, vem tendo boa aceitação perante os olhos do Executivo Municipal. Gostariamos de deixar aqui nosso agradecimento à Prefeita pela confiança depositada na Instituição, e dar os parabéns ao nobre colega  pela conquista, algo nunca visto  no Municipio nos 14 anos existência da Guarda de Campos. Agora caro colega é "Arregaçar as Mangas", trabalhar duro, mostrar todo seu potencial, competência e respeito à população campista, fazendo jus ao respeito e reconhecimento que nossa Guarda Civil Municipal vem conquistando a cada dia.


Fonte: GCMCG/RJ

6 comentários:

  1. Parabéns ao GCM Batista Simões pelo reconhecimento perante ao Executivo e parabéns a prefeita Rosinha Garotinho que mais uma vez mostrou que está ao lado da população escolhendo pessoas compromissadas e técnicas para dirigir suas secretarias, por último parabenizar nossa Guarda civil Municipal, por mais uma vitória e mostrando que é na busca pelo conhecimento que iremos conquistar nosso espaço e cada vez mais prestar um serviço de exelexelência em segurança pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GCM Batista Simões, indicado para a chefia da Fiscalização e Posturas, merece os parabéns de todos nós que o conhecemos e sabemos da sua capacidade. Estender esses mesmos parabéns para a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, como está fazendo este Blog é ilógico, haja vista que essa é uma conquista pessoal e vai beneficiar única e exclusivamente o próprio.
      Pelo que consta, continuamos com os salários defasados, horas extras atrasadas, sem plano de cargos, sem sede, etc. A resolução destas questões é que realmente fará justiça e virá a beneficiar a instituição como um todo.
      Isaac Alves

      Excluir
  2. ah! por favor levino vê se aprova esse comentario!

    ResponderExcluir
  3. Levio,venho através desta declarar minha indignação e minha decepção!
    Jamais pude acreditar no que estou vendo,você está tirando vantagens de sua posição,onde eu ia imaginar que:logo depois que vc foi eleito vc não reclama mais de horas extras,vc e os integrantes da associação não ficam fora de nenhum curso de qualificação,não vejo qualquer movimento no sentido de tentar desvendar o mistério da prefeita ou seja ela prometeu e você deveria saber se ela vai dar ou não,afinal vc está tão íntimo de seu comandante.Ah,não se esqueça só tem até o dia 5 para isso acontecer,vc sabia que ela quer dar um abono e não aumento?
    Estou me sentindo humilhado,pois para os auxiliares não deu tanto trabalho assim!
    Assim vc vai acabar arrumando varios inimigos!
    Vê se publica isso ae Heleno!

    ResponderExcluir
  4. MELHOR SER UM GUARDA NO COMANDO DA POSTURA DO QUE QUALQUER OUTRA PESSOA, O NEGÓCIO É HAVER UNIÃO ENTRE NÓS GCMS E TORCER PARA QUE SEJA SEMPRE UM DE NÓS A CHEFIAR NOSSA ORGANIZAÇÃO. PARABENS.

    ResponderExcluir
  5. Sendo o puxa saco numero 1,quem mais seria escolhido? A gcm Daniele que não!

    ResponderExcluir

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs