Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




sexta-feira, 30 de março de 2012

Comunicado aos associados

A associação dos guardas civis municipais de Campos dos Goytacazes,vem comunicar aos seus associados através do seu presidente GCM Levino, no intuito de minimizar as especulações feitas em torno das reinvindicações propostas a prefeita Rosinha Garotinho, que na sua maioria soam de maneira negativa,  vem ratificar o que foi acordado na reunião:

- Equiparação do salário base: a prefeita determinou ao comandante F. Melo em reunião, que fosse feito um estudo de impacto na folha de pagamento para ver a viabilidade da equiparação salarial, e que o mesmo estudo fosse encaminhado a secretária de administração Ana Lúcia Boiná para que a mesma analisasse e encaminhasse a prefeita até o início de abril, portanto ao contrário do que está sendo especulado pela "rádio tamanco" não existe nenhuma data concreta para o pagamento ou não da equiparação salarial.

- Plano de carreira:  a prefeita determinou ao comandante em reunião, que fosse formado uma comissão para que fosse elaborado um plano de carreira de acordo com as necessidades da instituição, no qual a formação desta comissão ainda está em andamento e está dentro do prazo pedido, que é início de maio.

- Aumento do percentual do risco de vida: também proposto em reunião, a prefeita acenou de maneira positiva para o assunto e estamos aguardando a resposta que ainda está dentro do prazo.

- Construção da sede: previsto no orçamento desse ano, e que foi reiterado o pedido em reunião, estamos aguardando anciosamente a construção da tão sonhada sede da GCM.

- Financiamento da casa própria com desconto em folha para o associado que mora de aluguel: a prefeita também viu com bons olhos o assunto e estamos aguardando a resposta.

    Qualquer dúvida associado: pedimos encarecidamente que procure um dos nossos componentes da atual diretoria, para maiores esclarecimentos e que não se deixe levar pelos boatos. Obrigado!

fonte: AGCMCG/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs