Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nota de Falecimento

 

É com  pesar que anunciamos o falecimento do Gcm Mathias, ocorrido ontem após um acidente na avenida Alberto Lamego. O velório e o sepultamento, que está previsto para hoje (27/01/2012) às 17h, serão realizados no Cemitério Campo da Paz, assim que o corpo for liberado do IML. Mais uma grande perda para a nossa família Azul Marinho, todos estamos muito sentidos, e esperamos que o Senhor Nosso Deus conforte os seus familiares e amigos. 
Caro Amigo Mathias vá em paz e que Deus o acompanhe, pois nós continuaremos aqui em nossa longa jornada até que O Pai assim nos permita e sempre lembraremos com orgulho dos colegas que assim como você colaboraram para o desenvolvimento de nossa Guarda Civil Municipal.
Fique na Paz.




AGCMCG/RJ

4 comentários:

  1. É mais um que não vai ver o nosso plano de cargos e salários,é Gcm Mathias caro companheiro e amigo sinto muito por sua partida inesperada sinto não poder ter o prazer de comemorar com vc,pois também nem eu sei se estarei vivo para comemorar e nem tão pouco sei quantos verão esse bendito plano de cargos e salários,bem sei que se depender desse maldito governo nós ficaremos sem nosso reconhecimento!

    ResponderExcluir
  2. Levino,eu justiceiro gcm estou disposto a levantar a bandeira da paralisação em prol cargos e salários que tanto sonhamos.A gora já menos um Gcm para compartilhar os nosso direitos,quantos mais vão ter que morrer para que nos mexamos,por favor Levino já se passaram quanto tempo des da sua posse?
    quanto tempo teremos que esperar?
    esse ano é ano eleitoral,é chegada a hora de fazer alguma coisa,os guardas estão comentando coisas sobre vc e eu sou o primeiro a te defender,mas não sei até quando isso vai acontecer.Começe logo a fazer alguma coisa e mostre todo aquele intuziasmo que vc sempre teve,levanta a bandeira que está na sua mão!

    ResponderExcluir
  3. vou começar a fomentar uma greve !
    se prepare!

    ResponderExcluir
  4. Heleno vê se publica ae as coisas,num faz o hjogo do comando não en? Não traia oa seu sangue azul não en!
    Não me decepcione não!
    forte abraço!
    justiceiro gcm

    ResponderExcluir

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs