Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Posse da Nova Diretoria (2011-2014)

Membros da Diretoria 2011-2014
Vice, Presidente e Conselheiro Fiscal


Danielle Henrique Corrêa
Antiga Diretoria: Presidente Danielle e Vice Denilson

 
Hoje, às 9h da manhã aconteceu na Sala Nobre da Fundação Municipal de Esportes de Campos dos Goytacazes, a solenidade de posse da nova diretoria AGCMCG/RJ, eleita para o período de outubro de 2011 a outubro de 2014. A cerimônia foi realizada na mesma data em que a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes comemorou o Dia Nacional da Guarda Municipal. O evento contou com a presença de várias autoridades, de membros representativos da categoria Guarda Municipal vindos de outros municípios como: Macaé, Quissamã, Cardoso Moreira, Italva, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana e Cambuci, o que demonstra a união das Guardas do norte-noroeste do Estado, além destes, os servidores municipais da Guarda anfitriã compareceram em massa, para junto dos demais prestigiar esse evento tão importante, que com certeza entrará para a história. 
A solenidade também contou com a presença, da agora ex-presidente da AGCMCG/RJ, Danielle Henrique Corrêa, que  empossou o presidente eleito Wellington de Souza Levino, a esta e sua diretoria deixamos aqui registrados nossos agradecimentos pelo empenho e garra por eles desempenhados no período em que estiveram representando a Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes, e esperamos poder contar sua cooperação e colaboração no logo caminho que nossa Associação ainda tem pela frente, pois todos da antiga diretoria ainda são Guardas Associados, e como a denominação diz:  "Associação" é a união de "indivíduos" em busca de um mesmo objetivo. Contamos com a participação de todos associados para atingirmos os ideais que os Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes tanto almejam.

Um comentário:

  1. parabéns amigos da gcm de campos rj estamos juntos na vitória dalso mesquita pereira gcm

    ResponderExcluir

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs