Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PMCG: FALTA DE SINALIZAÇÃO NA PISTA É UMA IRRESPONSABILIDADE E MATA !




O Blog  do Café, foi convocado por moradores do Pq. Flamboyant e Jockey Club, para comparecer aos prolongamentos das ruas Raul Escobar e Caldas Viana,  para ver de perto um absurdo que a empresa que está construindo a segunda etapa da Av. Artur Bernardes está cometendo, no que diz respeito a sinalização deficiente no local onde a obra cruza com as referidas ruas.
Nestes dois locais, foram criados dois “super quebra-molas” com elevação da ordem de quase 70cm de altura, transversalmente ao fluxo de carros, precedido de dois pequenos quebra-molas,  com presença perigosa de terra sobre os mesmos, que vem causando varias batidas de carros, na traseira um do outro, ao se deparar com estes obstáculos e ao imprimir frenagem repentinamente,  fato este motivado pela total falta de sinalização de advertência aos usuários destas duas ruas de grande movimento e  que ligam o centro de Campos ao bairro do Jockey Club.
Os quebra-molas existentes estão com a pintura totalmente deficiente e não refletiva, da mesma forma que não existe sinalização vertical, que oriente a velocidade mínima de tráfego e a presença de obstáculo na pista.
O Blog alerta a Secretaria de Obras, que deve urgentemente exigir da empreiteira contratada, que providencie com urgência a sinalização suficiente, e necessária, conforme exigem as normas técnicas de segurança no trânsito, antes que um acidente fatal e de grandes proporções, aconteça nos locais.
Fonte de pesquisa: http://carlosfariacafe.blogspot.com
 Comentamos: 
A noite a situação é ainda pior, pois no prolongamento da Tenente Coronel Cardoso sentido Jockey está totalmente sem iluminação, fazendo com que o periogo seja maior. Sábado passado (10) uma amiga quebrou a  suspensão do Carro voltando para casa às 23:00h. nesse " SUPER QUEBRA- MOLAS"  Um perigo e uma falta de respeito com a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs