Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




domingo, 17 de julho de 2011

Idosa de 68 anos é presa suspeita de furtar passageiros em ônibus no RJ

Policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) prenderam, no sábado (16), uma idosa de 68 anos suspeita de furtar passageiros dentro de ônibus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As informações foram divulgadas neste domingo (17) pela Polícia Militar. Segundo a PM, a mulher simulava desmaios e aplicava furtos durante o socorro.

A idosa foi presa em flagrante após uma denúncia de uma das vítimas. De acordo com o tenente-coronel Ricardo Arlem, comandante do 21º BPM, a suspeita embarcou num ônibus que fazia a linha 141, que liga São João de Meriti ao município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, alegando que estava passando mal.

Ainda segundo o comandante, a mulher pagou a passagem e simulou um desmaio perto de um passageiro: “A ação já era toda articulada, planejada mesmo. A senhora fingia que estava sentido dores no peito e dizia que estava com pressão alta. Quem tentava socorrê-la, acabava virando uma de suas vítimas”, contou o tenente-coronel Ricardo Arlem.

O passageiro que socorreu a suspeita saltou do veículo e percebeu que havia sido roubado. De acordo com o Ricardo Arlem, ele pediu ajuda a policiais do batalhão que patrulhavam a região. Os PMs perseguiram o ônibus e conseguiram interceptar a idosa. Durante a revista, os policiais encontraram os pertences da vítima e cerca de R$ 1,6 mil.

Furto e assalto a mão armadaAos policiais, a idosa disse que tinha encontrado o dinheiro. Ela foi levada para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado. De acordo com os agentes, a suspeita já possui cinco passagens por furto e assaltos a mão armada. A polícia investiga, agora, a informação de que haveria um outro homem que aplicava os golpes com ela.

Fonte de pesquisa: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs