NUNCA VI OS GUARDAS CIVIS TÃO DESMOTIVADOS COMO AGORA!!!
HOJE FAZ QUATRO ANOS QUE FOMOS EFETIVADOS COMO GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS. CONFESSO QUE É UMA DATA FELIZ, MAS TAMBÉM DE REFLEXÃO. E IMBUÍDO DESTE ÚLTIMO, PERCEBO QUE DURANTE ESSES ANOS, QUASE NADA MUDOU, MESMO DIANTE DOS MUITOS ESFORÇOS ENGENDRADOS PELOS PRÓPRIOS GUARDAS, REPITO, NADA MUDOU! EXCETO POR UMA SIGNIFICATIVA E CRESCENTE DESMOTIVAÇÃO PERPETRADA NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS, POR ESSE (DES)GOVERNO.
A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALENÇA, FOI DESMANTELADA E ABANDONADA AO PRÓPRIO INFORTÚNIO. SEM SUAS LIDERANÇAS A GUARDA ESTÁ COMO UM BARCO À DERIVA, QUE RUMA AO SABOR DO VENTO, SEM TER QUEM A COMANDE. SITUAÇÃO QUE NEM É PRECISO DIZER QUE EM BREVE ESTE BARCO VAI A PIQUE, DIANTE DOS OLHOS “ZELOSOS” DO NOSSO AFAMADO PADRINHO...
ESSA SITUAÇÃO DEPLORÁVEL QUE ACABAMOS DE NARRAR, FEZ NASCER NO IDEÁRIO DO PROFISSIONAL DA GUARDA UMA GRANDE DESESPERANÇA, ACOMPANHADA DE UM SENTIMENTO DE DESVALORIZAÇÃO DO SEU TRABALHO. SENDO ASSIM HOJE A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALENÇA, NÃO PASSA DE UM FANTASMA QUE ASSOMBRA A FOLHA DE PAGAMENTO. MAS QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO É POR NOSSO DESEJO, POIS TENHO CERTEZA QUE A GUARDA QUER TRABALHAR, MAS ISSO DEPENDE DE ALGUMAS PALAVRAS DESCONHECIDAS DA ADMINISTRAÇÃO:
“ORGANIZAÇÃO” “PLANEJAMENTO” E “INVESTIMENTO”...
“ORGANIZAÇÃO” “PLANEJAMENTO” E “INVESTIMENTO”...
Fonte: Guarda de Valença
Nenhum comentário:
Postar um comentário