Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Cara

“...O secretario é aspero no tratamento e na quarta coincidentemente era ate meu aniversário e eu estive lá como vou diariamente ao seu gabinete e nao consigo de fato resolver nada.

Como paciência tem limite e ha mais de um mês ele me enrola, observei intolerância ao dizer:"Vai lá que eu vou atender Abdu Neme" ..sei que na politica a gente engole sapo. Pois Abdu Neme é um aliado e nao é um companheiro como eu sou e outros sao.  E so vcs irem lá e ficar aguardando o secretario  que tanto tem me tirado do sério.” 


Concordamos com relato do http://amoscaazul.blogspot.com/ blog mosca azul.  O referido secretário é prepotente, enganador.
 Todos sabem a nossa luta em receber o dinheiro do Divisor de Horas. Há  3 anos estamos buscando o acerto do fator- hora.
O divisor de horas está errado para quase todos os servidores municipais e com isso gerando um rombo milionário nos bolsos dos sofridos servidores. Esse fato foi levado ao conhecimento do secretário em 2009 e esse permaneceu inerte diante da agressões salariais. Gosto de lembrar que graças a boa vontade da esposa do Vereador Nelson Nahim- Dona Nélia e do Procurador da Câmara Helson Oliveira que estiveram a frente da Prefeitura enquanto Rosinha estava afastada , resolveram em parte a situação do Divisor de Hora, porém para o nosso azar, o 1º pagamento do retroativo ficou para dia 10 de janeiro,ou seja, já no retorno da  Prefeita Rosinha e até hoje não saiu do papel (TAC encaminhado ao Ministério Público Estadual no dia  16/12/2010- ICP 262/2009).
Fizemos várias reuniões com o secretário enganador e muita promessas foram feitas, entre elas: A regularização só dependia da assinatura da prefeita..., que iria regularizar o pagamento no mês de fevereiro..., que os cálculos estão prontos..., que os cálculos não estavam prontos...etc.
 Desculpas que só ele é capaz de fazer.
Resumo: Estamos até hoje sem o pagamento dos retroativos e sem o acerto do divisor de hora e principalmente sem a atuação do orgão fiscalizador -  MPE - referente ao TAC.
Contabilizamos mais de 300 ações em face do município, sobre o assunto- Divisor de Hora. Deixamos claro que esses fatos são de conhecimento pleno da prefeita Rosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs