Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ex-jogador do Corinthians chora ao ser acusado de furto de veículo em SP

O ex-volante do Corinthians Gilmar Fubá, que hoje atua na equipe do Timão de Showbol, teve seu nome envolvido em denúncia por receptação e furto de automóvel em São Paulo (SP), após descobrir uma acusação em seu próprio veículo, comprado em 2003. O atleta, que se defende das acusações ainda sem provas, disse que o incidente tem prejudicado a vida dele e de sua família e que nunca "roubou uma bala".
- Eu estou triste mesmo, já chorei bastante. Desde segunda-feira que eu não consigo comer, não consigo dormir, já perdi três quilos. Isso nunca aconteceu na minha vida, então a gente fica triste demais com essa situação – afirmou o ex-jogador ao SporTV News.

Fonte de pesquisa: http://sportv.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs