Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




sábado, 30 de abril de 2011

Gaveta

                                                                                                                                                                             A Folha da Manhã, tem ou tinha um espaço de participação do leitor, que agora parece que não funciona mais, porque? Por que já está na gaveta do Governo, e não pode mais bater. Hoje o Dr. Cláudio Andrade postou em seu blog agradecimentos ao diretor do Jornal “O Diário” por  incluir seu blog lá! Mais um na gaveta, qual será o próximo?
Gente, de vez em quando algumas pessoas nos dizem que tem ideologias, e liberdade de pensamento e opinião, pura hipocrisia, basta uma massagem no ego ou outras coisas mais, que elas se rendem , ou se vendem. A oposição está acabando a democracia definhando, a mordaça e o cabresto imperando como no passado recente; País livre, é mentira! Direitos, muito pouco (bolsa escola, cheque cidadão, cartão cidadão etc..)  Oportunidades só para apadrinhados, Brasil, não temos noção de quando vai melhorar as condições do nosso povo, enquanto as pessoas continuarem com pensamentos e interesses tão mesquinhos, Campos dos Goytacazes com tanta verba de Royalties de petróleo, e tantas desigualdades,deveríamos nos orgulhar de nossos políticos, mas ao contrário, sentimos vergonha de tantos escândalos, e da fama que corre de nossa amada cidade lá fora.

2 comentários:

  1. Fico muito triste em ler uma referência tão baixa ao meu respeito. Uma associação que teve o meu apoio em momentos de dificuldade na Câmara dos Vereadores, diante da provação de seus Direitos.

    Espero que vocês, com o tempo, reflitam melhor e não se refiram a outros dessa forma desrespeitosa.

    Cláudio Andrade

    ResponderExcluir
  2. Olá, me visita lá,vai?!
    http://buraconegrocampista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs