Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vergonha - Infelizmente esses são os "Novos idolos" dos jovens

Fonte: R7

Lady Gaga: - Eu fumo muita maconha quando escrevo música

Lady Gaga


Em
Eu fumo muita maconha quando escrevo música eu dizer que sou um ser humano sóbrio. Porque eu não sou. Eu bebo muito uísque e eu fumo maconha quando escrevo. Eu não faço isso com frequência, porque não é bom para a minha voz. E eu não quero encorajar os jovens a usarem drogas.

Gaga ainda explica sua sinceridade dizendo que, levando em consideração o mundo da fama, o que acontece de pior é que os famosos não são totalmente sinceros com o seu público e que isso não é uma influência positiva. 

- Eu não minto. Eu não sou mentirosa. Meu fãs sabem quem eu sou e eu sou muito parecida com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs