Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais quatro câmeras de segurança no Farol

Mais quatro câmeras de segurança serão instaladas na Praia do Farol de São Thomé, totalizando 26 equipamentos que estão monitorando a praia campista durante 24 horas por dia. Duas foram instaladas na Tenda Cultural e mais duas na rodoviária. O alcance dos equipamentos chega a 800 metros de distancia.

Segundo o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascoutto, o sistema implantado no Farol proporcionou aos veranistas, moradores e turistas uma sensação de segurança durante todo o mês de janeiro.

- O mês de janeiro foi positivo, visto que não tivemos um fato de merecesse pontuação negativa. Mas isso, graças ao apoio da Polícia Militar (PM), que tem realizado operações na estrada e nas ruas do Farol, e do Corpo de Bombeiros. A Guarda Civil Municipal, através de bicicletas, motocicletas e quadriciclos, vem realizando um trabalho de orientação e educativo. Todos os mecanismos ao alcance do poder público estão sendo aplicados para melhor atender a população - comentou.

Pascouto esclareceu, ainda, que um policial militar fica de plantão no centro de monitoramento, durante os finais de semana, para ter uma atenção especial às imagens registradas em toda praia para uma ação mais rápida e eficaz. “Toda essa estrutura tem contribuído para que tenhamos um verão de paz e tranqüilidade. Um verão que a Prefeita Rosinha Garotinho continua desejando para a família”, ressaltou.
Fonte de pesquisa: http://www.campos.rj.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs