Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




domingo, 30 de janeiro de 2011

Jogador do Flamengo se envolve em confusão que termina com PM preso

O jogador do Flamengo Éverton Silva se envolveu em uma briga de trânsito, neste domingo (30), após sair de uma boate em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Durante a discussão, um policial militar do 6º BPM (Tijuca) que estava de folga foi preso. O PM é acusado de atirar contra um carro e roubar o som do veículo.
De acordo com a polícia, a confusão começou quando um carro bateu na traseira do veículo do jogador na Estrada do Catonho, em Jacarepaguá. Um terceiro carro, que vinha em seguida, não conseguiu frear e atingiu o carro que bateu no veículo de Éverton.
Ainda segundo o relato da polícia, dois PMs estavam neste terceiro carro. Um deles desceu do veículo armado e apontando a arma para a cabeça do jogador e dos outros envolvidos no primeiro acidente, perguntou quem era o dono do carro com que ele tinha acabado de colidir. Com receio, os jovens se negaram a dizer quem era o proprietário.
PM atira três vezes
Revoltado, o PM atirou três vezes contra o veículo em que bateu e levou o aparelho de som, alegando que o equipamento seria para ressarcir o seu prejuízo. Um dos ocupantes do segundo carro ligou para a Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), que foi até ao local.
O delegado responsável pelo caso, Angelo Lages, da 33ª DP (Realengo), disse que ao perceber a chegada da PM, o jogador Éverton Silva fugiu. A polícia descobriu que o lateral direito não tinha carteira de motorista. Por causa disso, o delegado afirmou que vai indiciar o jogador por dirigir sem carteira de habilitação e por fuga de local de acidente.

Fonte de pesquisa: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs