Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




sábado, 18 de dezembro de 2010

Período de Compras- Atenção redobrada


 Estamos na semana do natal, época festiva e com muitas pessoas nas ruas da cidade, o comércio em pleno vapor e muita aglomeração em lojas e nas ruas dos comércios populares, porém todo esse cenário é ideal para os furtos cometidos por pessoas de bicicleta, que aproveitam o tumulto e a distração dos consumidores.
 Na manhã de ontem (17/12) por volta das 11h20min, uma equipe da GCM que efetuava uma ronda com bikes, foi solicitada por uma senhora nas imediações do Parque Alzira Vargas que informou sobre dois elementos que estavam em bicicletas e tentaram furtar seus pertences, vale ressaltar as descrições dos rapazes  segundo a vitima – mulatos,  cabelos descoloridos, magros e que aparentavam ter entre 18/22 anos.
A GMs mobilizou suas viaturas para localizar os suspeitos através das características passada pela vítima, mas não teve êxito.

Logo após um GCM abordou e prendeu em flagrante delito um homem que tinha acabado de roubar uma senhora na Av. Jose Alves de Azevedo, próximo a empresa Águas do Paraíba também na área central. Depois da prisão a vítima agradeceu aos GCMs pela presteza e atenção dada ao fato.

Registro
Semana passada a equipe de bike que efetua ronda nas imediações do Jardim São Benedito foi informada que dois elementos estavam fazendo uso de substâncias alucinógenas dentro do jardim. Quando os suspeitos perceberam a aproximação da guarnição empreenderam fuga, deixando para trás dois recipientes com um produto chamado tiner e um canivete que provavelmente seria utilizado para praticar roubo naquela área.

Lute pelos seus direitos, denuncie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs