Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Guardas e agentes de fiscalização da Emut testam conhecimentos



Guardas municipais e agentes de fiscalização de transporte da Empresa Municipal de Transporte (Emut) fizeram nesta segunda-feira (13) avaliação para testarem os conhecimentos adquiridos durante o curso de capacitação, ministrado desde a segunda quinzena de outubro, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo. Os guardas foram treinados para atuarem como agentes de trânsito e os agentes de fiscalização como operadores de trânsito, com capacidade para fazerem pequenas intervenções, sem poder de autuação dos guardas.

Segundo o presidente da Emut, Paulo Mosso, o curso faz parte do novo Plano Diretor de Trânsito e Transporte, mais conhecido como Plano Viário. O presidente destacou, ainda, que o curso foi ministrado todas às quartas e quintas-feiras, pelo coronel reformado da Polícia Militar (PM), Paulo Afonso Filho, ex-presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio).

- Na última semana de curso, os alunos tiveram aula prática na Avenida Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), em frente ao Shopping Michel Haddad (camelódromo). Os guardas e os agentes estão sendo preparados para o novo Plano Diretor - disse.

Paulo Mosso adiantou que os aprovados receberão certificados assinados por Paulo Afonso Filho em uma cerimônia que acontecerá na próxima quinta-feira (15), horário a definir, na sede da prefeitura.

Plano Viário - O presidente esclareceu que as equipes esta semana estão fazendo pesquisas de catracas dos ônibus que circulam no município. “Eles estão verificando os inícios e términos das viagens de cada ônibus”, afirmou Mósso, ressaltando que as equipes estão seguindo o cronograma do novo Plano Viário, que determinará o funcionamento do trânsito no município nos próximos anos.

Fonte: http://www.campos.rj.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs