Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bandalha nas imediações da beira-rio causa problema

O respeito às leis de trânsito passa longe de parte dos motoristas de Campos e o resultado é desordem em todos os lados. Na última segunda-feira, equipe da Folha da Manhã flagrou mais irregularidades no Centro.  Pela manhã, nas imediações do terminal da beira-rio, uma van, se aproveitando do sinal, parava no meio do trânsito da Avenida Rui Barbosa para deixar os passageiros, que se arriscaram entre os carros para deixar o veículo. Encostado a um estacionamento particular, motoristas ignoravam a placa de estacionamento proibido e estacionavam seus veículos.
Próximo ao Banco do Brasil, um carro estacionado irregularmente na esquina atrapalhava o trânsito. Na beira-rio, carros particulares e de empresas formavam uma longa fila de estacionamento em uma área proibida, ocupando parte da rua de grande movimento.

Procurado pela redação da Folha, o responsável pelo departamento de Trânsito da Guarda Civil Municipal, sargento Valter Novaes, disse, que devido ao apoio que a instituição estava prestando a uma operação conjunta de combate ao transporte irregular, os guardas estavam apenas expedindo multas.

— Desde cedo estamos dando apoio à operação de combate ao transporte alternativo irregular, por isso o nosso patrulhamento está apenas fazendo notificações, porque os reboques estão sendo usados nos pontos onde a blitz está sendo realizada. Mas estamos atentos à movimentação dos carros no Centro e vamos continuar atuando de forma incisiva para coibir as irregularidades—, disse Novaes, que aproveitou par pedir à população que não utilize as vans irregulares, para que não coloquem sua vida em risco.

Fonte de pesquisa: http://www.fmanha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs