O clima esquentou dentro e fora da Câmara Municipal nesta terça-feira(01/06). Partidários de Arnaldo Viana realizaram uma manifestação nas escadarias de acesso à Câmara, utilizando cartazes com alusão a decisão do TRE contrária a Prefeita Rosinha Garotinho. Outro grupo de manifestantes, ligado a situação, já exibia cartazes citando a inegibilidade de Arnaldo Viana e defendendo o Governo Rosinha. Entre os manifestantes, estava o terceiro grupo, o de auxiliares de vigilância da Guarda Civil Municipal que aguardava a votação de um projeto que garante a equiparação salarial com os guardas municipais. Mas, a votação acabou ficando para a próxima semana. A Polícia Militar foi acionada para manter a ordem.
O Líder do Governo, Jorge Magal, declarou que há um objetivo claro de tumultuar os trabalhos legislativos e criar fatos de cunho político, sem embasamento técnico ou jurídico. A sessão desta quarta-feira(02/06) promete se tensa na Câmara.
Já o vereador Marcos Bacellar(PT do B) se mostrou irritado com o fato da sessão ter se encerrado no horário normal, às 11 horas. A oposição queria o encerramento às 12 horas, o que não foi aceito pelo grupo de situação. Houve rumores de que Bacellar entraria com um pedido de instauração de uma Comissão Processante que poderia terminar propondo o impeachement da Prefeita Rosinha.
No Plenário- O plenário foi palco de discussões acaloradas entre vereadores de situação e oposição. O primeiro a fazer uso da palavra foi o vereador Jorginho Pé no Chão (PT do B) que abordou a questão da prefeita Rosinha Garotinho ter feito uma cirurgia fora de Campos. Por sua vez, o líder do governo na Câmara, vereador Jorge Magal (PMDB), rebateu, citando a cirurgia que Arnaldo Viana também fez fora de Campos quando foi acometido de um aneurisma.
Fonte de pesquisa: http://www.campos24horas.com.br/
www.ururau.com.br
Gestão 2020- 2023
Quem somos
- Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes
- Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brazil
- Somos uma instituição voltada para o bem estar, lazer e principalmente lutar em defesa dos Guardas Civis Municipais de Campos. A Associação hoje busca meios para a valorização da Categoria "Guarda Municipal", o que não exclui a implantação do tão sonhado Plano de Cargo e Carreira. Com fé em DEUS conseguiremos Alcançar Nossos objetivos. Componentes da Diretoria: Presidente: Carlos César Soares de Azevedo; Vice-Presidente: Gevaldo Vieira Soares; 1° Secretário: Donovan Dennis Gomes Ferreira; 2º Secretário: Alexandre Chaves Pegoraro; 1ºTesoureiro: Vitor Cândido Ornellas; 2ºTesoureiro: Anderson Pinto Gonçalves; Relações Públicas: Gecivaldo Siqueira Borges; Conselho Fiscal: Leonel do Nascimento Cordeiro, Eduardo Teixeira Neto, Ralph Rison Machado, Élia Lúcia Pita da Silva, Rodrigo dos Santos Souza e Carlos Rodolfo Abreu de Freitas.
Leitura da Alma
“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
Bezerra de Menezes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA
- TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
- TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
- TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014
Minha lista de blogs
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
A certeza da impunidadeHá 14 anos
-
-
-
-
-
-
-



Nenhum comentário:
Postar um comentário