Gestão 2020- 2023
Quem somos
- Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes
 - Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brazil
 - Somos uma instituição voltada para o bem estar, lazer e principalmente lutar em defesa dos Guardas Civis Municipais de Campos. A Associação hoje busca meios para a valorização da Categoria "Guarda Municipal", o que não exclui a implantação do tão sonhado Plano de Cargo e Carreira. Com fé em DEUS conseguiremos Alcançar Nossos objetivos. Componentes da Diretoria: Presidente: Carlos César Soares de Azevedo; Vice-Presidente: Gevaldo Vieira Soares; 1° Secretário: Donovan Dennis Gomes Ferreira; 2º Secretário: Alexandre Chaves Pegoraro; 1ºTesoureiro: Vitor Cândido Ornellas; 2ºTesoureiro: Anderson Pinto Gonçalves; Relações Públicas: Gecivaldo Siqueira Borges; Conselho Fiscal: Leonel do Nascimento Cordeiro, Eduardo Teixeira Neto, Ralph Rison Machado, Élia Lúcia Pita da Silva, Rodrigo dos Santos Souza e Carlos Rodolfo Abreu de Freitas.
 
Leitura da Alma
“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
Bezerra de Menezes
quarta-feira, 23 de junho de 2010
A Câmara de Vereadores de Campos aprovou ontem o Projeto de Lei 029/2010, encaminhado há mais de dois meses pela prefeita Rosinha Garotinho, que visa a regulamentar o Serviço de Transporte Alternativo Municipal (Setamp) em veículos utilitários.
Na queda de braço com os vereadores da situação, a oposição apresentou nove emendas. O presidente da Casa, Nelson Nahim, buscou diplomacia para conduzir a sessão, que se estendeu das 9h às 14h10.
Foi necessário realizar cinco sessões e, após reuniões dos vereadores com o sub-procurador geral da Prefeitura, Fabrício Ribeiro, e presidente da Emut, Paulo Mósso, e uma ligação telefônica da prefeita Rosinha Garotinho com o vereador Abdu Neme, houve concenso.
A oposição cedeu em quatro emendas e o projeto de lei foi aprovado pela maioria absoluta. Não votaram apenas os vereadores Jorginho Pé no Chão, que voltou a aparecer na sessão, e Marcos Bacellar. Na semana passada Bacellar já havia avisado que não votaria a favor de nada que a prefeita enviasse a plenário, “porque de lá só vem lixo”, em alusão ao projeto de lei sobre a isonomia salarial dos auxiliares de segurança com os da guarda civil municipal, que segundo ele, seria inconstitucional. Os dois não votaram porque não participaram das cinco sessões sobre o assunto. Eles deixaram o plenário após a segunda sessão.
Fonte de pesquisa: http://www.odiarionews.net/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA
- TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
 - TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
 - TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014
 
Minha lista de blogs
- 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
A certeza da impunidadeHá 14 anos
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 - 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário