Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bancas vazias geram tumulto no camelódromo de Campos


Ambulantes que ainda não foram beneficiados tentaram ocupar bancas desocupadas do Shopping Popular Michel Haddad, no Parque Alberto Sampaio, na tarde desta terça-feira (28), em Campos.

Segundo o presidente da associação do Shopping Popular, Frederico dos Santos, os vendedores fizeram a inscrição na Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), mas muitos ainda não foram atendidos. As 37 bancas desocupadas seriam tombadas.

Frederico e os comerciantes sugerem um sorteio aberto para a definição dos comerciantes cadastrados na Codemca que ocupariam as 37 bancas que estão vazias.

Foi marcada uma reunião com a Associação dos Vendedores Autônomos do Shopping Popular (Avasp), os representantes do movimento, o secretário Wayner Teixeira, representantes da Codemca e um representante da Postura, para decidir a questão do sorteio para definir quais os comerciantes cadastrados ocupariam as bancas que não estão sendo utilizadas.

Acessibilidade – a comerciante Maria da Conceição Felizardo Quindez, de 66 anos, reclama da questão da dificuldade de acesso ao local. “Antes de fazer esse projeto deveriam ter consultado um deficiente físico. Para um cadeirante ir ao banheiro, tem que passar por trás de todos os corredores. A minha cadeira de rodas não entra dentro da minha banca, seriam necessárias duas bancas para eu trabalhar. Quero trabalhar e não consigo”, reclamou o trabalhador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs